26 agosto 2016

[Estudos Bíblicos] Sentimento de Abandono! Uma Força Contraria a Natureza Divina

[Estudos Bíblicos] Sentimento de Abandono! Uma Força Contraria a Natureza Divina

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Sentimento de Abandono! Uma Força Contraria a Natureza Divina

Posted: 25 Aug 2016 05:30 PM PDT

Que tipo de experiência você considera ser a mais difícil em sua vida? Será a Fome, Dificuldade Financeira, Doença, ou um sentimento de abandono onde não encontramos uma palavra de conforto. Quando as pessoas sentem este tipo de sentimento, isso as deixa vazias e sem esperança. A Bíblia Sagrada descreve que Deus colocou o Espirito

Discípulo ou Seguidor

Posted: 25 Aug 2016 02:30 PM PDT

“E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai porém, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.” (Lucas: 24:49) “Naqueles dias levantou-se Pedro no meio dos irmãos, sendo o número de pessoas ali reunidas cerca de cento e vinte, e disse” (Atos dos Apóstolos: 1:15) Nos textos acima, vemos

O Único Caminho

Posted: 25 Aug 2016 11:30 AM PDT

\”Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,\” (1 Timóteo: 2:5) \”Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.\” (João: 14:6) Jesus quando veio a terra, tinha como principal missão reconciliar toda humanidade com Deus,

Aliviando o Fardo

Posted: 25 Aug 2016 08:30 AM PDT

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. (Mateus: 11:28-30) Quando o homem

Onde Estava o Espírito Santo

Posted: 25 Aug 2016 05:33 AM PDT

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. A saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós.” (João: 14:16-17). Se o Espírito de

Nenhum comentário:

Postar um comentário