19 agosto 2016

[Estudos Bíblicos] A Vantagem de Ser Bondoso


[Estudos Bíblicos] A Vantagem de Ser Bondoso

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Posted: 18 Aug 2016 05:30 PM PDT
Provérbios 11.17: O homem bondoso faz bem à sua própria alma; mas o cruel faz mal a si mesmo. Ao afirmar que o homem bondoso faz bem à sua alma, o provérbio não quer significar que ele anda buscando e fazendo coisas boas para si mesmo, senão que, ao andar no caminho da retidão e
Posted: 18 Aug 2016 02:30 PM PDT
O autor de Hebreus introduziu o 11º capítulo com uma rápida conceituação relativa ao que seja a fé, sem, no entanto, pretender definir totalmente algo tão precioso e profundo com estas suas poucas palavras: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem."
Posted: 18 Aug 2016 11:30 AM PDT
Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier. Provérbios 3:25 Quem poderá salvar de qualquer coisa ou situação como o Senhor Deus Altíssimo? Qual será o outro deus capaz de proteger, de guardar, de livrar como o nosso Deus? Só pelo nome de Jesus Cristo, encontramos a verdadeira salvação, só através
Posted: 18 Aug 2016 08:30 AM PDT
Comecemos falando da questão política… A Constituição Federal (1988) preconiza o seguinte, no tocante ao salário mínimo: Artigo 7º – São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social… IV – salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas
Posted: 18 Aug 2016 05:30 AM PDT
Provérbios 11.18: O ímpio recebe um salário ilusório; mas o que semeia justiça recebe galardão seguro. Por maior que seja a remuneração que é auferida por um ímpio, pode ser dita da mesma que é ilusória, porque não há nela qualquer recompensa ou favor embutidos, já que não trazem consigo a aprovação de Deus, uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário