amorDeus estava em Cristo reconciliando consigo mesmo o mundo e restaurando-0 a Seu favor - 2 Corintios 5.19

Por isso vemos o mundo, homens e natureza em desequilíbrio - por causa da maldição. Mas também vemos vidas transformadas pelo poder de Deus, quando alguém aceita Jesus como seu salvador, e assim tem seus pecados lavados no sangue purificador de Cristo; s[o Ele pode fazer isso.

A Bíblia é o livro que fala sobre Deus, sua criação, a perda do homem para Lúcifer, e a maior demonstração de amor já vista: o Deus que perdeu veio ao mundo resgatar o que havia perdido. É um livro de sequência lógica, a maior história de amor já narrada. Como pode alguém crer que a Bíblia é fruto de uma mente humana se ela não foi escrita em um único período e nem por uma única pessoa? são mais de 40 escritores diferentes, de reis a pastores de ovelhas. É um conjunto de 66 livros inspirados, e a prova disso é que ela continua transformando vidas.

Há quem acredite em sacrifícios, mitos, ritos, uma vida privada dentro do "pode, não pode". Se é no sábado ou no domingo; se com ou sem gravatas; com palmas ou em silêncio e por ai vai. Mas nada é mais convincente que o versículo de João 3.16:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todos aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play