image1

Como a águia que desperta a sua ninhada, paira sobre os seus filhotes, e depois estende as asas para apanhá-los, levando-os sobre elasDeuteronômio 32:11

 

Lembro-me da ilustração que um dia li em um panfleto, sobre uma águia bem pequenininha que foi criada em um galinheiro e cresceu, portanto, pensando que era uma galinha. Ela sempre ficava olhando o alto voo das grandes aves e dizia para si mesma: "Ah! Se eu fosse uma águia e pudesse voar acima das montanhas. Que pena que sou apenas uma galinha".

Jesus sempre foi Deus, mesmo que tenha optado em revestir-se de homem. Ele sabia que era "águia". Mas desejou submeter-se à vontade e ao plano de Deus Pai. Isso é amor. Em vez de deixar seus filhos presos à condenação do inferno, tomou o seu lugar. Agora todos nós que vivemos pela fé, recebemos o novo nascimento e o poder de nos tornarmos seus filhos, então aja como "águia", deixa de viver de cabeça baixa "ciscando as coisas do chão". Para isso esteja revestido da armadura de Deus e seja cheio do Espírito Santo. Luz do mundo e sal da terra. Seja vaso de honra e testemunha viva do Deus Altíssimo. Seja um embaixador de Cristo. Alcance voos altos. Haja com autoridade. Agir com autoridade é fé. A fé não pode ser tímida.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play