19 agosto 2016

[Reflexoes] #1# Para Refletir ---- 20 anos levando a Palavra de Deus ao mundo

O Para Refletir envia mensagens de fé e esperança e os
frutos alcançados se refletem nos milhares de emails
recebidos todos os dias. Diariamente são enviadas mensagens
para milhões de emails diretos e indiretos, de minhas listas
particulares e outras que repassam as minhas mensagens. Os
repasses pessoais, de leitores, é incalculável.

Qual o seu propósito? Transformar vidas, renovar esperanças,
fortalecer a fé. A quantidade de vidas que encontram Deus
através do Para Refletir é muito grande. O número de lares,
antes destruídos, e que são restaurados pelo poder de Deus
também é grande. Deus tem feito maravilhas através desse
serviço diário. A Ele toda glória e honra.

Quanto custa participar do Para Refletir? Nada. Quanto custa
usar as mensagens nos boletins de fim de semana nas igrejas?
Nada. Quanto custa o uso das mensagens nos sites pessoais,
de igrejas e empresas? Nada. Quanto custa o uso das
reflexões em centenas de programas de rádio e tv no Brasil e
até no exterior? Nada. Tudo é oferecido gratuitamente e
ninguém pagou ou pagará por isso. É um trabalho de amor que
sai diretamente do coração de Deus.

Se tudo é gratuito, quem sustenta esse trabalho? Todos
aqueles que podem e querem! Qualquer oferta é voluntária e
todos os que não podem ajudar continuarão a receber as
mensagens enquanto desejarem. A presença de todos nessa que
é a maior lista de mensagens do mundo, produz uma grande
alegria em meu coração.

E as ofertas são suficientes para o sustento desse trabalho?
Nem sempre.

Eu sou muito grato aos amados irmãos que ajudam a manter
este trabalho. É uma grande bênção para mim e, com certeza,
para os que ajudam. Mas seria indispensável que o número de
pessoas aumentasse. Você gostaria de ajudar? Você poderia
ajudar? Esta mensagem é apenas para aqueles que "podem" e
"querem".

Se você crê que esse trabalho que dura mais de 20 anos é de
Deus e quer unir-se a ele, escreva-me e comprometa-se com
Deus em colaborar com ele.

Reforço o que disse acima: o Para Refletir não é pago. Tudo
é gratuito. Você só colaborará se quiser e puder. Os demais
continuarão participando normalmente e eu tenho grande
prazer na participação de todos.

Para todos eu peço que me ajudem em oração para que o Para
Refletir continue ainda por muitos anos levando amor e
felicidade a milhões de pessoas no mundo inteiro.

Abraços e felicidades para todos, No amor do Senhor.

Paulo Barbosa
Cel Oi: 31 98044-2463
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
m.pararefletir@gmail.com
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário