23 setembro 2016

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


Série Esposas em Construção - 6º

Posted: 22 Sep 2016 08:00 PM PDT




💁🏻A esposa se submete ao esposo, que por sua vez se submete a Cristo, que é submisso a Deus Pai.
💁🏻Quando você faz o papel do seu esposo, ele deixa de fazer o dele e isso não agrada a Deus.
💁🏻Muitos homens perderam a autoridade dentro dos lares, porque as mulheres saem à frente fazendo tudo do jeito delas e ainda reclamam que seus maridos não tem iniciativa.
Muitas vezes não temos paciência para esperar o outro tomar uma atitude, então reclamamos e vamos lá tentar resolver o problema, sem nem sequer orarmos antes, para saber o que Deus quer ensinar a nós, ou a nossos esposos com essa situação.
💁🏻💕A mulher foi criada por Deus para completar o homem. *O verbo completar significa "encher totalmente", ou "aquilo que é necessário para suprir uma deficiência".*
💁🏻Fomos criados para depender um do outro, completamos nosso marido e somos completas em Cristo!

@GMCNJ (Gerando meu casamento no joelho )
💁🏻Roberta Sara.
📖"Lembrem-se porém, que no plano do Senhor, o homem e a mulher precisam um do outro. Eles não são independentes." 1ª Coríntios 11:11 - BÍBLIA VIVA.
📖👈🙏

Série Esposas em Construção - 5º

Posted: 22 Sep 2016 05:42 AM PDT





💁🏻O principal em um relacionamento conjugal é o respeito. Se você não dá o respeito devido ao próximo, não tem como receber.
💁🏻 Imagine a cena:
Jesus está sentado no sofá da sua casa, depois de um dia inteiro andando por toda terra, falando do amor do Pai, e pede que você prepare uma bacia para lhe lavar os pés, e uma comida fresquinha e um copo de água. Você faria isso tudo para Jesus?
Pois bem, a Palavra de Deus diz em Efésios 5: 22 📖 "Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como ao Senhor."
💁🏻Claro que não estou falando para você lavar os pés do seu marido todo dia que ele chegar do trabalho, mas porque não as vezes, fazer um esforço da sua parte para agradá-lo?
💁🏻Um dos significados da palavra sujeitar-se é dispor-se. Disponha a fazer o melhor ao seu marido, disponha-se a falar bem dele e honrá-lo na frente de todos.
💁🏻Não é porque seremos mulheres submissas que seremos menores que nossos maridos. Homens e mulheres são iguais de valores como pessoa diante de Deus, mas com funções diferentes. Assim como o relacionamento da Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, cada um tem uma função. E a função do Espírito Santo é de auxiliador, assim como a nossa, e nem por isso Ele é inferior.
@GMCNJ (Gerando meu casamento no joelho )
Roberta Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário