23 setembro 2016

Blog ENCORAJAMENTO

Blog ENCORAJAMENTO


MEU RELATO DE CURA

Posted: 23 Sep 2016 10:16 AM PDT

Resultado de imagem para DEUS ME CUROU

Olá queridos !

2016 nem acabou ainda mas foi um ano de muitas adversidades pra mim, minha mãe, irmão, cunhada e sobrinho em várias situações. Mas as conquistas foram muito maiores e merecedoras de glorificarmos a Deus em gratidão. Temos vivido alegremente por tudo o que Deus tem feito por nós. 

E hoje eu gostaria de compartilhar UM DOS VARIOS MILAGRES que DEUS fez nos últimos tempos... É bem pessoal, mas não me importo de relatar porque é uma das experiências recentes que tive com Deus. Ele me curou de uma enfermidade que ME FEZ SOFRER SEMANALMENTE POR 33 ANOS. Sofria de intestino preso ao EXTREMO e nenhum médico dava solução pois não tem cura humanamente falando para casos extremos como era o meu. MAS O MÉDICO DOS MEDICOS ME CUROU!

Freqüentei vários médicos, inclusive gastroenterologistas, proctologistas, e até fiz acompanhamento com nutricionista, mas todas as opções de tratamento eram tentativas. Mandavam fazer uso de vários medicamentos, fazer dieta, exercício físico, mas nada alterava o funcionamento do meu intestino. Ele não funcionava espontaneamente, sem estímulo. Todos os médicos mandavam parar de tomar laxantes tanto comprados em farmácia, quanto os chás que eu fazia.  Mas todas as vezes que eu não fazia uso, em obediência médica, para experimentar as tentativas de soluções que me davam, eu passava muito mal e às vezes até ia parar no hospital e Já cheguei a ficar 15 dias sem ir ao banheiro. Então eu mesma desistia e usava meus laxantes novamente, pois eram a única forma de ir ao banheiro. Em virtude dos laxantes sentia muitas dores e por muitas vezes não conseguia nem sair de casa, mas eu não tinha outra alternativa.

Não aguentando mais essa situação, novamente voltei a procurar especialistas e a maioria se recusava a investigar, porque dizia ser normal e que a maioria da população sofre de intestino preso. Argumentei que eu não aceitava aquela situação e que não era possível um médico não se interessar pelo menos em investigar com exames. Fiz vários exames que nem sabia que existia, foi diagnosticado que meu intestino era longo demais e que possuía dobras que dificultavam a passagem dos alimentos.

Nessa fase de exames minha mãe orava muito pela minha cura. E teve uma ocasião que ela passou os exames para uma prima minha (Regina) passar para algum médico amigo dela fazer uma avaliação. E ela também começou a orar nesse propósito, quando Deus a revelou a mão dEle sobre meu abdômen, me concedendo a cura. Mas os dias foram passando e até nos esquecemos disso. Mas continuamos orando.

Lembro que eu saí pela última vez do consultório muito revoltada, porque eu não aceitava aquela situação. Chorei de raiva porque não era possível cada vez que eu ia eles tentavam tentavam e tentavam e nada era definitivo. Mas lembro que nessa época eu estava lendo a Bíblia em Coríntios. Já tinha lido 1ª Coríntios todo e estava lendo 2ª Coríntios. Só que teve um dia que eu abri em CRÔNICAS "enganada" e comecei a ler. Eu lembro que fiquei confusa porque Crônicas fica no início da Bíblia e Coríntios no final. Além disso eu sabia que o tipo de texto era diferente e mesmo com a impressão de que eu estava lendo o livro errado, eu olhada para a referencia do livro e enxergava CORÍNTIOS. Eu lembro nitidamente nessa experiência. Mas aí então eu comecei a ler o texto e era uma situação em que um rei estava muito enfermo e morreu. E dizia claramente que ele morreu porque recorreu apenas aos médicos humanos, não a Deus. Sinceramente eu não sei se isso tem em Crônicas ou se foi uma visão, porque estou lendo Crônicas e ainda não achei, mas foi uma experiência muito forte porque depois que eu terminei de ler esse texto, eu entendi que era comigo e olhei de novo o nome do livro e não era Coríntios. Eu sabia que "o engano" era porque eu tinha que ler aquilo, mas não anotei a referencia. A partir daí comecei a orar pela minha saúde intestinal com mais frequência, e lembro-me que várias vezes andando na rua eu ia falando com Deus baixinho e profetizada a minha cura, dizendo que eu não aceitava aquela enfermidade, e que eu cria que Satanás não ia me perturbar mais com ela.

Lembro que viajei a um Congresso jovem no final de julho / 2016 , e lá percebi meu intestino dando uns sinais estranhos, de forma espontânea. Mas não associei à cura, porém, achei curioso. O tempo foi passando e fui me dando conta que diariamente isso estava acontecendo. Por quase 1 mês todos os dias espontaneamente meu intestino estava funcionando DIARIAMENTE. Aquilo era um milagre! Era como se fosse algo extremamente oposto estivesse acontecendo para que me chamasse a atenção e eu não pudesse associar a nenhum medicamento, nem alimentação, nada! Até porque não tinha nada diferente na minha rotina. Depois de 1 mês deixou de ser diária a freqüência, mas 1 a 2 vezes por semana, o que é ABSOLUTAMENTE NORMAL E SAUDÁVEL. 

Eu e minha mãe nos lembramos que Deus tinha revelado a cura à minha prima... tínhamos esquecido. E a cada dia sou grata ao Senhor pelo que Ele tem feito em minha vida. 

E desde então NÃO SOU MAIS ESCRAVA DE NENHUM TIPO DE LAXANTE, PORQUE O MEU DEUS, O TODO PODEROSO OUVIU AS MINHAS ORAÇÕES, E DE QUEM AJUDOU EM ORAÇÃO, PRINCIPALMENTE DA MINHA MÃE, E ENTÃO ME CUROU! ALELUIA! Deus é lindo demais!

Obrigada Senhor !

EU TE AGRADEÇO SENHOR !

VIDEO 1

VIDEO 2

VIDEO 3

Um beijo  grande!
Juliana Meni


Resultado de imagem   





Nenhum comentário:

Postar um comentário