27 setembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Impedidos por Satanás  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 2:17 - ¶ Nós, porém, irmãos, sendo privados de vós por um momento de tempo, de vista, mas não do coração, tanto mais procuramos com grande desejo ver o vosso rosto;

No que tange ao adversário de nossas almas, a Igreja tem incorrido em dois extremos muito perigosos: (1) considerar que todo o mal e tudo de ruim procede do diabo, ignorando com isso a depravação da natureza humana e o mal que há no homem e (2) ignorar a ação do diabo no mundo, desconsiderando com isso que ele trabalha para desviar os homens da verdade. Os dois extremos são perigosos e causam males a igreja.

Quando creditamos tudo ao diabo, acabamos por invariavelmente lhe render glória, como se ele fosse um perfeito opositor de Deus. Ele não é! É um derrotado que serve aos propósitos de Deus e que tem que se submeter a Sua vontade soberana. Ao ignorar suas ações, relegando-o ao esquecimento, podemos ser vítimas dos seus ardis e termos derrotas em nossa batalha espiritual em busca de um cristianismo autêntico. Cristãos que vêem o diabo em tudo tornam-se fanáticos e com isso afastam as pessoas da comunidade cristã. Cristãos que nunca percebem os ardis de Satanás se tornam apáticos, frios e mundanos no trato com as questões da vida hodierna. Precisamos encontrar o equilíbrio de Ef 4.27, não dando lugar para ele. A Igreja não foi chamada para catalogar se algo pertence ao diabo ou não, mas devemos proclamar fielmente o evangelho da salvação, chamando as nações ao arrependimento de pecados e a fé em Jesus.

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cfFPyt


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
A Bíblia é viva e poderosa  |  Pr. Olavo Feijó

Hebreus 4:12 - Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

O poder da Palavra é a única força capaz de nos libertar do poder do mundo.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário