28 setembro 2016

[Estudos Bíblicos] Adoração

[Estudos Bíblicos] Adoração

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Adoração

Posted: 27 Sep 2016 05:30 PM PDT

Em princípio havia pensado em dar a este estudo, o título Adoração e Louvor, mas como a adoração compreende muito mais do que o louvor, abrangendo todos os atos de devoção e serviço a Deus, como por exemplo, a oração, a meditação na Palavra, a pregação e ensino, enfim tudo o que se relacione ao

Amizade e Fraternidade

Posted: 27 Sep 2016 02:30 PM PDT

A palavra amizade vem da raiz latina amicus, mas esta remonta à palavra grega filos, que significa aquele que ama ou gosta de algo ou alguém. Em Jesus, o crente é chamado a amar até mesmo os seus inimigos. Então, apesar de ser considerado um inimigo, o crente que ama é na verdade um amigo,

Um Mal Antigo

Posted: 27 Sep 2016 11:30 AM PDT

O que o olho não vê o coração não sente. E com base neste princípio, valendo-se da ocultação e da clandestinidade, reis e poderosos da Terra, em grande número, pilharam e juntaram para si fortunas, especialmente por lançarem mão do erário público. Ouvi certa vez alguém dizer que onde está o dinheiro ali estará o

O Preço da Traição

Posted: 27 Sep 2016 08:30 AM PDT

E Judas Iscariotes, um dos doze, foi ter com os principais dos sacerdotes para lho entregar. Marcos 14:10. Dor amarga é; a dor da traição, tanto ela é um sentimento mesquinho e egoísta, quanto é; um sentimento decepcionante e vergonhoso, a primeira parte certamente é para aqueles que se deixam dominar por este espírito que

Zelo e Fervor

Posted: 27 Sep 2016 05:30 AM PDT

Lamentavelmente, já ouvi muitas vezes o texto de Jeremias 48.10: "Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente, e maldito aquele que vedar do sangue a sua espada!", ser utilizado para exortar os crentes a serem zelosos e fervorosos na obra do Senhor para que não ficassem sujeitos, em caso contrário, à maldição contida

Nenhum comentário:

Postar um comentário