22 setembro 2016

[Estudos Bíblicos] Eternidade

[Estudos Bíblicos] Eternidade

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Eternidade

Posted: 21 Sep 2016 05:30 PM PDT

Este é um assunto da mais alta importância, e lamentavelmente tão negligenciado, inclusive por aqueles que já alcançaram a vida eterna por meio da fé em Jesus Cristo. Se todos nós tivéssemos o privilégio que tivera o apóstolo Paulo de ser arrebatado ao terceiro céu, o lugar da habitação de Deus e dos anjos, certamente

Vida Eterna

Posted: 21 Sep 2016 02:30 PM PDT

Na Bíblia, a vida eterna é apresentada às vezes, em contraposição a castigo eterno (Mateus 25.46). Disto se depreende que esta expressão tem a ver com o tipo, com a qualidade de vida de bem-aventurança com Deus, além do seu significado usual, de algo que não pode ser medido pelo tempo; que é duradouro, para

Gratidão e Ação de Graças

Posted: 21 Sep 2016 11:30 AM PDT

Ser grato a Deus é o dever de todo homem, em razão dos grandes benefícios que a todos concede, e dentre estes o maior de todos, que é o dom da vida. Os crentes têm o dever de serem gratos pelo dom da vida natural recebido do Criador, como também pelo dom da nova vida

Morte Espiritual

Posted: 21 Sep 2016 08:30 AM PDT

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 04:12 Cometemos erro grave quando achamos que pelo simples

Porque a Porta é Estreita

Posted: 21 Sep 2016 05:30 AM PDT

A porta que conduz à vida eterna e pela qual devemos entrar para que sejamos salvos é assim, porque indica que há eleição e que nem todos estão qualificados para entrar por ela. Adiante dela há um caminho estreito e apertado, de modo que por ali não poderão passar; como já não puderam passar pela

Nenhum comentário:

Postar um comentário