29 setembro 2016

[Estudos Bíblicos] Salvação

[Estudos Bíblicos] Salvação

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Salvação

Posted: 28 Sep 2016 05:30 PM PDT

Quando a Bíblia fala na salvação do pecador o que está em foco é muito mais do que simples livramento de perigos iminentes, pois é sobretudo a restauração do pecador caído para que nele se cumpra o propósito eterno de Deus de ter muitos filhos semelhantes a Jesus Cristo. Somos a rigor salvos de nós

Vai Passar

Posted: 28 Sep 2016 02:30 PM PDT

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. Marcos 13:31. Incendeia-me a alma a chama do evangelho de Jesus, do evangelho que combate o pecado, do evangelho que libertar das mais intensas amarras, do evangelho que causa colisão do profundo do homem, do evangelho que faz o coração mais duro render-se

Confirmação e Aprovação

Posted: 28 Sep 2016 11:30 AM PDT

Assim como é firme e segura a Nova Aliança (Atos 13.32-34; Hb 6.17-19); que Deus fez com os crentes em Jesus Cristo, então estes devem ser também confirmados e aprovados segundo o caráter da citada aliança. A Antiga Aliança que fora estabelecida com a mediação de Moisés era de caráter passageiro, e estava destinada a

Clamor

Posted: 28 Sep 2016 08:30 AM PDT

É bastante encorajadora a quantidade de promessas que temos da parte de Deus na Bíblia quanto a sermos atendidos caso clamemos a Ele especialmente nos momentos difíceis e de angústia; assim como uma criança faz ao correr para os braços de seu pai numa hora de perigo. Podemos então dizer que isto é como a

Abençoar, Bendizer e Benção

Posted: 28 Sep 2016 05:30 AM PDT

Se o próprio Senhor Jesus Cristo nos advertiu sobre o nosso dever de abençoar, até mesmo aqueles que nos maldizem e perseguem, deveríamos dar uma atenção especial a esse assunto tão importante para o bem e saúde de nossa própria vida espiritual. A prática de abençoar é tão extensa na Bíblia, inclusive da parte do

Nenhum comentário:

Postar um comentário