25 setembro 2016

KAIROS Ministério Missionário

KAIROS Ministério Missionário


DEUS SEMPRE VAI TE DAR UMA SAÍDA

Posted: 24 Sep 2016 01:00 AM PDT

Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Salmos 46:5.

Qual é a situação atual da tua vida? Você está satisfeito como está?

Talvez as lutas tenham sido tão grandes, que você já até pensou que este é o teu fim; que está será a sentença para tua vida. Eu tenho uma palavra de Deus para você, se desperte, este enredo ruim não é para finalizar a tua historia, este é, apenas o inicio para que coisas grandiosas venham a acontecer no decorrer da tua vida. Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salmo 86:24.

Quem sabe as tuas forças já esvaíram-se, e as tuas lágrimas te tem sido como bebida forte, te fazem cambalear de tantas aflições, o teu pão esteja com gosto amargo em teu paladar, nada tenha bom sabor a tua boca, já não há mais alegria para viver em teu coração, os teus dias tem sido de densas chuvas, as nuvens escuras tenha armado lona sobre ti, e, a tua voz parecer embargar na tua garganta, teus pulmões parecem estarem feridos, já não tem mais forças para levantar um clamor, e a esperança que ainda te restava parecer não mais sair da UTI da vida. Ainda assim, eu te afirmo, este não é o teu fim. Eu não morrerei, mas viverei e contarei as obras do Senhor. Salmo 118:17.

Acredite, Você não será lançado no mar do esquecimento, o Senhor Poderoso em feito e tremendo em obras, jamais te abandonará, o inimigo não celebrará a tua ruína, os que ti perseguem não comemorarão a tua derrota. Há um Deus que é justo é fiel, Ele não irá te deixará prostrado, não permitirá que os teus zombadores escarneçam o nome dele na tua vida, este cenário terrível que te envolveu, está próximo a findar-se, tudo novo se fará. Deus está cuidando de ti. O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me aborrecem. Salmo 118:08

Pode até parecer que nada mais tem jeito para você, você pode até ter chegado no limite das tuas forças, não desfaleça, não visualize como uma decisão, esta escuridão a tua volta, o que determina a tua vitória é o que vem de Deus, isto sim, é com lei para tua vida, o senhor Deus já rasgou o véu que encobria a luz, contemple pela fé, o sol da sua justiça brilhando sobre ti.

Não há fortaleza das trevas o suficiente para te deixar preso, o Senhor dos Exércitos, já se levantou em teu favor, Ele já quebrou os grilhões das trevas, já aniquilou o poder do mal, já destruiu os ferrolhos de bronze e lançou por terra as trancas de ferro. Não temas, se despida das vestes de tristezas, e se vista com as vestes da alegria de Deus, o pacto satânico para te destruir já foi quebrado, e os seus projetos foram um por um frustrados, alegre o teu coração, o senhor obrou em teu favor. E Ezequias, e todo o povo se alegraram, de que Deus tinha preparado o povo; porque apressuradamente se fez esta obra. II Crônicas 29:36

O que não entendes agora, entenderás depois, toda essa fúria das trevas sobre a tua vida, é porque o mal saber o que Deus vai fazer por ti, não temas apenas confie em Deus, Ele já se levantou do seu trono de glória, e, ordenou o inimigo calar-se em teu favor, os venenos destilados foram secados, sugado pela boca do abismo, não causará mais dano em ti.

O que você pensava ser para a morte, será para vida, a glória do Senhor já brilhou sobre ti, e tudo que estava travado já foi liberado, o que estava preso começou a desprender-se, o que estava oculto já vai se manifestar . Onde não havia paredes, Deus abriu portas, e neste labirinto fechado, Deus já colocou varias saídas. Senhor Jeová! Já começaste a mostrar ao teu servo a tua grandeza e a tua forte mão; porque, que Deus há nos Céus e na terra, que possa obrar segundo as tuas obras, e segundo a tua fortaleza?   Deuteronômio 03:24.

Mesmo que, a batalha que te envolve, seja ferrenha, Deus está contigo, no meio dela, Ele vai te fazer sair desta situação. Ninguém há que possa impedir o seu agir, Ele é grande, Poderoso, Justo e Fiel e trabalha noite e dia para te dá a vitória. Espere e Confia em Deus, você vai ver o que Ele vai fazer na tua vida e através de ti. Porque tu és grande e operas maravilhas; só tu és Deus. Salmo 86:10

Descanse o teu coração e confie no senhor!

Pra. Elza Amorim Carvalho

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário