22 setembro 2016

Pr. Cláudio Duarte – Buscando a Felicidade + 5 vídeos gospel

Pr. Cláudio Duarte – Buscando a Felicidade + 5 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Pr. Cláudio Duarte – Buscando a Felicidade

Posted: 21 Sep 2016 05:30 PM PDT

Onde está a felicidade? Como podemos chegar até ela? Como posso te-la? Ela não é um pote de ouro no final do arco-íris, é muito mais complexa do que isso. Mas nessa mensagem abençoada de Cláudio Duarte, vamos aprender que é preciso buscar a felicidade, e essa felicidade não está nas coisas desse mundo.

O post Pr. Cláudio Duarte – Buscando a Felicidade apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

André Valadão – Rude Cruz

Posted: 21 Sep 2016 02:30 PM PDT

Letra:

Rude cruz se erigiu
Dela o dia surgiu
Como emblema de vergonha e dor
Mas contemplo essa cruz
Porque nela Jesus
Deu a vida por mim pecador

Sim, eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar

Desde a glória dos céus
O cordeiro de Deus
Ao calvário humilhante baixou
Essa cruz tem pra mim atrativos sem fim
Porque nela Jesus me salvou

Nesta cruz padeceu e por mim já morreu
Meu Jesus para dar-me o perdão
Mas me alegro na cruz dela vem graça e luz
Para minha santificação

Eu aqui com Jesus, a vergonha e a dor
Quero sempre levar e sofrer
Cristo vem me buscar
E com Ele no lar
Uma parte da glória hei de ter

O post André Valadão – Rude Cruz apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Pr. Luciano Subirá – Ajudando Mesmo com Problemas

Posted: 21 Sep 2016 11:30 AM PDT

Ninguém está imune a problemas, mas mesmo tendo os nossos, não devemos negar ajuda aos problemas dos outros. Quantas vezes você já pensou ou falou essa frase: “Como posso ajudar aquela pessoa? Já tenho meus problemas para resolver!”. O Pastor Luciano Subirá compartilha conosco uma palavra abençoada, nos mostrando que mesmo com nossos próprios problemas, podemos sim abençoar os outros, ajudando-os, e dessa forma, também seremos ajudados.

O post Pr. Luciano Subirá – Ajudando Mesmo com Problemas apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Voz da Verdade – O Escudo

Posted: 21 Sep 2016 08:30 AM PDT

Letra:

Por toda a minha vida
Oh Senhor, te louvarei
Pois meu fôlego é a Tua vida
E nunca me cansarei

Posso ouvir a tua voz
É mais doce do que o mel
Que me tira desta cova
E me leva até o céu

Já vi fogo e terremotos
Vento forte que passou
Já vivi tantos perigos
Mas Tua voz me acalmou

Tu dás ordem às estrelas
E ao mar, os seus limites
Eu me sinto tão seguro
No Teu colo, oh, Altíssimo

Não há ferrolhos
Nem portas que se fechem diante da Tua voz
Não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós

E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou
Pois Sua palavra é pura
Escudo para os que n’Ele creem

Não há ferrolhos
Nem portas que se fechem diante da Tua voz
Não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós

E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou
Pois Sua palavra é pura
Escudo para os que n’Ele creem

O post Voz da Verdade – O Escudo apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Soraya Moraes – Quão Grande É o Meu Deus

Posted: 21 Sep 2016 05:30 AM PDT

Letra:

Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus

Com esplendor de um Rei
Em Majestade e Luz
Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar
Ele é a própria Luz
E as trevas vão fugir
Tremer com sua voz, tremer com sua voz

Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus

Por gerações Ele é
O tempo está em Tuas mãos
O começo e o fim, o começo e o fim
Três se formam em um
Filho, Espírito e Pai
Cordeiro e Leão, Cordeiro e Leão

Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus

Sobre todo nome é o Seu
Tu és digno do louvor
Eu cantarei
Quão Grande é o Meu Deus (é o meu Deus)

Quão grande é o meu Deus (eu cantarei)
Cantarei quão grande é o meu Deus (Ele é grande, Todos
hão de ver)
E todos hão de ver (Quão grande)
Quão grande é o meu Deus

Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus

O post Soraya Moraes – Quão Grande É o Meu Deus apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário