27 setembro 2016

[Reflexoes] #1# Deixe-me Amar Você


Para Refletir...(28/09/16) - Deixe-me Amar Você

"Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me
acolherá" (Salmos 27:10).


Um pequeno menino de rua viu quando um casal se aproximava.
A princípio ficou com medo, mas o sorriso da mulher o
acalmou. Ao chegar perto dele, a mulher disse: "Vejo você
sempre aqui, quando passo para trabalhar. Hoje eu trouxe meu
marido para conhecê-lo". O menino se mostrou tímido e
permaneceu de cabeça baixa. A mulher continuou: "Você não
tem casa? Onde está sua mãe?" O menino, ainda olhando para
baixo, respondeu: "Não tenho casa e nem tenho mãe". A
mulher, segurando firme na mão do marido, perguntou ao
menino: "Você não gostaria de ter uma casa? Eu tenho um
quarto todo pronto para você. Brinquedos, roupas novas, boa
comida..." O menino, levantando a cabeça, perguntou: "E o
que eu terei de fazer para ganhar tudo isso?" "Nada",
respondeu a mulher, "apenas deixar eu amá-lo como um filho."


Deus nos ama e nada pede em troca de Seu amor, a não ser que
O deixemos nos amar. Ele quer nos abraçar, nos proteger, nos
dirigir pelo caminho da vida e da verdadeira felicidade. Ele
quer ser nosso Pai e fazer de nós, Seus filhos amados.


Quando seguramos em Suas mãos e deixamos que nos conduza,
Ele nos garante uma vida abundante, promete que suprirá
todas as nossas necessidades, que escreverá nosso nome nos
Céus e nos abençoará com uma casa especial onde viveremos
com Ele por toda a eternidade.


Mesmo que estejamos perdidos como aquele menino de rua,
mesmo que não tenhamos ninguém que se importe conosco, mesmo
que não saibamos o que fazer ou para onde ir, Ele está ali,
de braços abertos, com um sorriso amoroso, para nos salvar e
nos encher o coração de paz e alegria.


Deixemos que o Senhor nos ame. Mostremos a Ele o nosso amor.
Seremos muito mais felizes.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário