26 outubro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Crescendo no amor protegendo os irmãos  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:9 - ¶ Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;

Podemos cultivar o amor fraternal protegendo nossos irmãos. Uma das principais armas que Satanás tem usado para destruir a vitalidade da igreja é lançando os crentes uns contra os outros. Fofocas, calúnias, disputas por poder e por influência tem causado um dano incalculável ao progresso do reino de Deus. Ao invés de proteger, buscamos destruir. Ao invés de buscarmos a conciliação, buscamos ter a própria razão. Ninguém mais quer sofrer pela igreja e batalhar pela sua unidade! Mas Deus nos chama para protegermos nossos irmãos.

Protegemos nosso irmão e a igreja não deixando que assuntos paralelos incendeiem a comunidade. Quando um crente maduro ouve uma fofoca ou boato, ele não espalha o assunto: ele ora! Peça que Deus lhe revele o tamanho do estrago que uma calúnia pode causar a um ministério e uma família. Pense nos familiares, nas crianças e nas pessoas que podem ser envolvidas e feridas quando, ao invés de protegermos nossos irmãos, emprestamos nosso lábio para difamar e acusar aqueles por quem Jesus morreu. Proteja seus irmãos na fé! Não ouça e não espalhe fofocas!

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cz02gy


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Coração alegre: bom remédio  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 17:22 - ¶ O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos.

Alegria é consequência de um estado de espírito.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário