20 outubro 2016

[Estudos Bíblicos] Dilema e Libertação

[Estudos Bíblicos] Dilema e Libertação

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Dilema e Libertação

Posted: 19 Oct 2016 05:30 PM PDT

Partes de Sermão de Charles Haddon Spurgeon, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. “Tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam.” (Salmo 9.10) Quanto mais você conhecer os atributos Deus, mais você entenderá de Seus atos; quanto mais conhecer o tesouro de Suas promessas, e quanto mais mergulhar totalmente nas profundezas da Sua Aliança,

O Padrão de Pureza

Posted: 19 Oct 2016 02:30 PM PDT

Partes de um sermão de Richard Sibbes, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. "E todo aquele que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro." (I João 3.3) Nestas palavras você pode observar estas três coisas: 1. O trabalhador. 2. O trabalho. 3. O padrão a ser imitado. 1.

O Cristo de PATMOS

Posted: 19 Oct 2016 11:30 AM PDT

Partes de um sermão de Charles Haddon Spurgeon, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. “E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro; E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um

A Bíblia

Posted: 19 Oct 2016 05:30 AM PDT

A bíblia… ”Com ela mim cinto seguro, acho todas as razões para continuar… pois com ela em prática tudo mim vai bem.” É muito fácil querer consertar as coisas com o próprio punho, achar que pode tudo, no momento que quer, sem regras, sem ordem ou até mesmo sem sentimentos. Talvez acabo de dar exemplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário