21 outubro 2016

Gio e Álvaro – Quebrantado + 5 vídeos gospel

Gio e Álvaro – Quebrantado + 5 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Gio e Álvaro – Quebrantado

Posted: 21 Oct 2016 05:30 AM PDT

Letra:

Eu olho para cruz
E para a cruz eu vou
Do seu sofrer participar
Da sua obra vou cantar

Meu salvador
Na cruz mostrou
O amor do pai
O justo Deus

Pela cruz, me chamou
Gentilmente me atraiu e eu
Sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor

Imerecida vida
De graça recebi
Por sua cruz
Da morte me livrou

Trouxe-me a vida
Eu estava condenado
Mas agora pela cruz
Eu fui reconciliado

Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou
O quanto é fiel

O post Gio e Álvaro – Quebrantado apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Lucinho Barreto – Seja Extraordinário

Posted: 20 Oct 2016 05:30 PM PDT

Mensagem pregada pelo pastor de jovens, Lucinho Barreto, na Igreja Quadrangular.

O pastor de jovens da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha, prega sobre a transformação de mente. Devemos aprender a agradecer mais e murmurar menos, até chegar em quase nada. Precisamos parar de reclamar, e correr atrás de um coração grato e manso, afinal, para apresentarmos para o mundo, um Deus extraordinário, devemos ser exemplo, e viver uma vida extraordinária.

O post Lucinho Barreto – Seja Extraordinário apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Programa da Sabrina – Entrevista com Alunos da Cristolândia

Posted: 20 Oct 2016 02:30 PM PDT

A apresentadora da Rede Record, Sabrina Sato, entrevista alunos da Cristolândia de São Paulo! Veja o drama das vidas de histórias desses jovens, e a importância de Missões em nosso país, para resgatar e salvar vidas. Deus opera milagres nas vidas de pessoas, seja você também uma resposta Dele para essas e outras vidas.

A fé sem obras é morta! (tg 2:26)

O post Programa da Sabrina – Entrevista com Alunos da Cristolândia apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Davi Fernandes e Cultura do Céu – Céu e Terra se Encontram

Posted: 20 Oct 2016 11:30 AM PDT

Letra:

Aqui na terra como no céu
Toma o Teu lugar
Na terra como no céu

Aqui na terra como no céu
Toma o Teu lugar
Na terra como no céu

Venha o Teu Reino
Venha o Teu Governo
Flua a cultura
Que vem do céu

Venha o Teu Reino
Venha o Teu Governo
Flua a cultura
Que vem do céu

Te convidamos
Te desejamos
Rei da glória
Toma o Teu lugar

Te convidamos
Te desejamos
Rei da glória
Toma o Teu lugar

Te convidamos
Te desejamos
Rei da glória
Toma o Teu lugar

Te convidamos
Te desejamos
Rei da glória
Vem!!!

Toma o Teu lugar ôôô

Venha o Teu Reino
Venha o Teu Governo
Flua a cultura
Que vem do céu

Venha o Teu Reino
Venha o Teu Governo
Flua a cultura
Que vem do céu

Venha o Teu Reino
Venha o Teu Governo
Flua a cultura
Que vem do céu

O post Davi Fernandes e Cultura do Céu – Céu e Terra se Encontram apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Renan Freixes – Isso Que é Viver ( This Is Living )

Posted: 20 Oct 2016 08:30 AM PDT

Versão em português da canção This Is Living da banda Hillsong Y&F

 

O post Renan Freixes – Isso Que é Viver ( This Is Living ) apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário