24 outubro 2016

[Reflexoes] #1# Pode Entrar... Estava Esperando Por Você


Para Refletir...(25/10/16) - Pode Entrar... Estava Esperando Por Você

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e
sobrecarregados, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).


Um homem, ainda bem jovem, embora já casado, passava por
momentos difíceis em sua vida pessoal. Um amigo aconselhou-o
a procurar um pastor conhecido da cidade, que sempre tinha
palavras de ânimo e edificação. Ele relutou por um tempo
mas, um dia, ao passar diante da casa do ministro, resolveu
bater à porta e falar com ele. O pastor o convidou a entrar
mas o homem disse que estava só de bermudas e não se achava
vestido dignamente para entrar na casa do homem de Deus.
"Não se preocupe", disse o pastor, "você é muito bem-vindo
do jeito que está". Ele entrou e encontrou a bênção que
tanto procurava.


Se estamos desesperados e sem saber o que fazer, Jesus tem a
resposta: "Vinde a mim". Se as dúvidas e incertezas nos
enfraquecem e não temos forças para caminhar, Jesus convida:
"Vinde a mim". Se estamos perdidos em nossos pecados e nos
julgamos a pior das criaturas, Jesus estende os braços e nos
diz sorrindo: "Vinde a mim".


Não importa se nossas vestes espirituais pareçam indignas do
Senhor. Ele sempre está nos esperando de braços abertos.
Quando nos aproximamos dEle, ouvimos Suas Palavras amorosas:
"Eu estava esperando por você. Venha que eu tenho o perdão
pra seus pecados, o conforto para sua tristeza, a felicidade
que você tanto busca. Não fique fora de minha presença.
Comigo você terá descanso e forças renovadas para seguir
adiante, com mais esperança e fé, com a certeza de que a
vitória é certa e logo chegará".


Jesus está esperando... pode entrar.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário