21 novembro 2016

Blog ENCORAJAMENTO

Blog ENCORAJAMENTO


SAIBA COMO FOI O 7° ENSOL POÇO DE JACÓ (Edificação para solteiros cristãos)

Posted: 21 Nov 2016 09:07 AM PST

NOTÍCIAS ENSOL 2016




TODAS AS FOTOS ESTÃO NO ÁLBUM ENSOL 2016 DO FACEBOOK ENSOL POÇO DE JACÓ

Queridos, a equipe ENSOL 2016 está muito feliz com tudo o que experienciou ontem com a realização do nosso 7º encontro. Verdadeiramente o Senhor fez infinitamente mais do que pedimos ou pensamos... 


Os louvores, as palestras, a delícia de almoço, da cantina, o bazar, ornamentação, enfim tudo foi incrível!

Cada ministração saiu do coração de Deus aos participantes, pois pudemos testificar isso com os vários testemunhos que recebermos. 

Iniciamos o dia com algumas reflexões Bíblicas com incentivo para que conheçamos ao Senhor com intimidade a ponto desse relacionamento ser tão transparente que nos revele os caminhos que devemos andar e não venhamos a tropeçar. Que sejamos motivados a buscar sabedoria do Senhor em tudo, inclusive na área sentimental.

Apresentamos 2 vídeos lindos com uma reflexão sobre a forma com Deus nos vê, sobre o valor de quem vive voltado para Deus como seu orientador em tudo, e como isso faz com que nos reconheçamos nEle e compreendamos quem somos e qual o propósito dEle para nós.



Os louvores também falaram no profundo do nosso coração e o outro vídeo apresentado, falava sobre o valor de conhecer a Deus e se reconhecer nEle como alguém especial.

Tivemos a ministração do Marcos André, com uma ministração forte que nos faz refletir sobre tudo o que tem tirado nossa atenção do foco de uma vida emocional saudável, e que tira a nossa paz, denigre nossa imagem, desestrutura nosso tempo e consequentemente nossas relações. 


Em outro momento tivemos as palestras específicas, cada um com um subtema que abrangeu um pouco mais os grupos por ser mais reduzido e facilitar o entrosamento com o preletor, bem como compartilhamentos, tira-dúvidas, etc.

- Namorados e noivos > Pastor Jeferson e Paula Beloni

- Homens sozinhos > Presbítero Flávio

- Mulheres entre 15 e 26 anos > Patrícia Neves

- Mulheres entre 27 e 35 anos > Ana Paula Meira

- Mulheres acima de 36 anos > Marilda Ferreira

E pra encerrar com chave de ouro tivemos uma ministração enriquecedora com oPresbítero André Martins, Conselheiro do ENSOL. Como é lindo conhecer ao Senhor e se conhecer ao colocarmos em prática os ensinamentos que recebemos dEle!

Além do que foi descrito, também tivemos outras formas de ministração e sorteamos vários itens legais.

Bom... é isso !Trabalhamos com amor e cremos que cada semente lançada gerará muito frutos na vida de cada um, para honra e glória do Senhor. E que este dia, 19 de novembro de 2016 fique marcado na história de cada um, como o dia ESPECIAL que o Senhor criou para salvar, curar, libertar, mudar pensamentos distorcidos, dentre outras necessidades que só Ele sabe quais são INDIVIDUALMENTE.

Até o próximo ENSOL !




CONHEÇA NOSSO SITE www.ensolpj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário