22 dezembro 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Antes de clamarmos  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 65:24 - E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.

A garantia de sermos abençoados não se baseia em nossas orações, mas no Senhor Deus, que nos conhece e nos ama. Foi isso que o Senhor nos afirmou, através de Isaías: "Antes mesmo que Me chamem, Eu os atenderei. Antes mesmo de acabarem de falar, Eu responderei" (Isaías 65:24).

Há interpretações da Bíblia que não são bíblicas. Uma delas é aquela que desfigura o papel da oração em nossa vida cristã. Não faltam líderes religiosos que apresentam o Senhor como prisioneiro de nossas práticas rituais. Quando se referem ao "poder da oração", chegam ao ponto de afirmar que a persistência humana suplanta os projetos da providência divina. O ensino do Senhor, através de Isaías não concorda com tais interpretações humanas.

Quando o Senhor diz que Ele nos atende antes mesmo de orarmos, Sua revelação nos afirma duas coisas. Primeiro, o Senhor declara que Sua soberania é total e absoluta – porque Ele conhece todas as coisas, Ele também possui todo o controle necessário para que as coisas aconteçam. Segundo, Ele nos "responde" mesmo naqueles assuntos que desconhecemos, mas que são importantes para a nossa vida. É bom cultivar a comunhão com o Senhor, através da oração. Sem barganhas. Simplesmente, por causa do amor.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Pai da Eternidade  |  Pastor Sérgio Fernandes

Isaías 9:6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Jesus está no controle de cada um de seus dias. É Ele quem te dá forças para viver em novidade de vida. Foi por Ele que a salvação lhe foi garantida. E brevemente, estaremos eternamente com Ele, no reino de Sua glória.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário