23 dezembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Príncipe da paz  |  Pastor Sérgio Fernandes

Isaías 9:6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

A paz é uma das marcas sublimes do relacionamento do homem com Deus. Quem se converte a Cristo tem paz, pois o sangue vertido na cruz foi o preço pago para nossa redenção (Cl 1.20). Através do Mestre, fomos reconciliados com Deus e já não há inimizade entre nós e o Senhor (2 Co 5.18).

Você sabia que o Príncipe da Paz quer reinar em sua vida? Quer curar seu coração dessa ansiedade, desta culpa e angústia? Ele quer lhe ensinar o quanto você é amado e querido por Deus, que perdoou todos os seus pecados quando você depositou sua confiança em Jesus Cristo.

Tenha paz!

Deus te abençoe!


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Só Deus nos protege do Diabo  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 6:11 - Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Paulo deixou bem claro que nossa luta é contra as forças espirituais da maldade. Ele e Pedro afirmam que o Diabo está sempre ao nosso redor, para nos machucar.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário