05 dezembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Console os de pouco ânimo  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:14 - Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.

Paulo orienta a igreja a consolar os de pouco ânimo. Atire a primeira pedra quem nunca ficou desanimado na vida cristã. Expectativas não atingidas, problemas de relacionamento, frustrações e tantas outras coisas nos levam a perdermos o foco das coisas espirituais. O desânimo acontece sempre que a glória de Deus deixa de ser o nosso foco. Por isso, devemos em todo o tempo consolar os irmãos, levando-os a enxergarem com otimismo a vida cotidiana, encorajando, fortalecendo, confirmando e sustentando-os em suas tribulações.

Em meu trabalho pastoral, sempre oriento os irmãos a observarem com cuidado cada ovelha do rebanho. Precisamos abraçar, ouvir e partilhar mais. Enquanto nos mantivermos isolados em nosso mundinho de "Alice", os nossos irmãos sofrerão sozinhos. Que sejam destronados os ídolos do "meu ministério", "meu bem estar", "meu chamado" e a igreja possa consolar uns aos outros no espírito do "alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram". Somente assim vivenciaremos a vida plena que Deus planejou para a comunidade cristã.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Fé e amor crescem juntos  |  Pr. Olavo Feijó

2 Tessalonicenses 1:3 - Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé cresce muitíssimo e o amor de cada um de vós aumenta de uns para com os outros,

Deus é amor: quanto mais cremos Nele, mais o amor Dele cresce em nós.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário