06 dezembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Sustente os fracos  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:14 - Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.

Paulo orienta a igreja a sustentar os fracos. A Igreja não é composta por super heróis da fé. Os diferentes graus de maturidade espiritual evidenciam que sempre haverá na comunidade crentes fortes e fracos. O fraco é aquele que, embora salvo em Cristo, não possui ainda firmeza espiritual. Falta-lhe instrução suficiente para enfrentar a vida com os valores cristãos. Os tais se escandalizam com facilidade e se entristecem com coisas banais. A nossa postura com o fraco, contudo, não pode ser arrogante: devemos sustentá-lo.

Será que as comunidades cristãs estão prontas para sustentar os fiéis que estão fracos na fé? Em um tempo em que a graça pura e livre anunciada no evangelho foi substituída por um pragmatismo mundano e cruel, o que será daqueles irmãozinhos que precisam de um pouco mais de atenção e amor? Que Deus nos encha com o Seu amor para sustentarmos esses que precisam de um incentivo extra, para que, naquele dia glorioso em que Cristo voltar, eles estejam diante do Cordeiro e sejam parte do nosso galardão.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O maior ou o menor dos apóstolos?  |  Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 15:9 - Porque eu sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois que persegui a igreja de Deus.

O Senhor toma Suas decisões sem nos consultar. Ele faz sempre o melhor.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário