08 dezembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Regozijai-vos sempre!  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:16 - ¶ Regozijai-vos sempre.

A alegria é uma das manifestações visíveis da salvação. O salvo é alegre! A resposta da nossa alma a graça ilimitada de Cristo é a alegria no viver. Quanto mais mergulharmos nos rios da divina misericórdia, mais intensa e viva será a nossa satisfação espiritual. O conselho de Paulo, portanto, deveria ser desnecessário. Mas o Espírito que inspirou as Escrituras conhece bem o povo de Deus. E por isso, a insistência para que nos alegremos sempre.

A sua alegria sempre será profunda enquanto os seus olhos estiverem posicionados na obra redentora de Cristo. Enquanto nos concentrarmos no fato de que Deus demonstrou seu favor imerecido a cada um de nós, estaremos contentes e alegres. Contudo, sempre que nossas motivações espirituais forem interesseiras e egoístas, cultivaremos uma vida onde há momentos alternados de alegria com insatisfação.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Filhos, por decisão do Pai  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 1:5 - E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

Deus nos adota como filhos, em função de Seu amor por nós.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário