09 dezembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Ore um pouco mais!  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:17 - Orai sem cessar.

A oração é a mais importante das disciplinas espirituais do cristão. Nós fomos resgatados para estarmos em comunhão com Deus. O objetivo máximo de cada cristão é conhecer profundamente o Seu Salvador, a ponto de sermos capazes de imitá-lo e desenvolvermos o seu caráter. Esse saber espiritual é obtido não por teorias ou pelo estudo isolado da Escritura, mas pelo cultivo de uma vida de oração. A oração é a nossa demonstração de que desejamos conhecer a Deus e nos relacionarmos com Ele. Como anda sua vida de oração?

Quando oramos, amamos mais! Somos fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder! A oração desenvolve nossa musculatura espiritual e nos torna mais efetivos nos trabalhos do Reino. O crente que ora é humilde, submisso, dedicado e empenhado na obra. Sua vida aos pés de Cristo lhe proporciona experiências que crentes carnais não possuem. O melhor de nós se desenvolve em tempos de oração profunda. E o pior de nós surgirá quando a vida de oração for enfraquecida. Ouça o Espírito falar ao seu coração: "É tempo de orar mais".


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O Senhor sempre quer  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 1:41 - E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.

Se o permitirmos, Cristo sempre quer nos restaurar.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário