22 dezembro 2016

[Estudos Bíblicos] O Serviço do Homem para Deus é Crer em Jesus

[Estudos Bíblicos] O Serviço do Homem para Deus é Crer em Jesus

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

O Serviço do Homem para Deus é Crer em Jesus

Posted: 21 Dec 2016 04:30 PM PST

"Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais naquele que por ele foi enviado." (João 6.29) "A obra de Deus é esta". Eles tinham falado de obras. Cristo lhes lembra de uma única obra, isto é, a da fé; pelo que ele se refere que todo compromisso dos homens sem fé é vão

Jesus é o Alimento da Vida Eterna

Posted: 21 Dec 2016 01:30 PM PST

"Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede." (João 6.35) "Eu sou o pão da vida". Primeiro, ele mostra que o pão, que eles pediram com escárnio nos versos anteriores, está diante de seus olhos; e, em

Nenhuma Ovelha de Jesus Será Perdida por Ele

Posted: 21 Dec 2016 10:30 AM PST

"38 Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. 39 E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia." 38. "Porque eu desci do céu".

Para Ir a Jesus é Necessário Ser Atraído a Ele por Deus Pai

Posted: 21 Dec 2016 07:30 AM PST

"43 Respondeu-lhes Jesus: Não murmureis entre vós. 44 Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. 45 Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que da parte do Pai tem ouvido e aprendido, esse vem a

A Vida Eterna é Gerada pelo Espírito

Posted: 21 Dec 2016 04:30 AM PST

"O espírito é o que vivifica; a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida." (João 6.63) "É o Espírito que vivifica". Por estas palavras Cristo mostra a razão pela qual os judeus não se beneficiaram com a sua doutrina é que, sendo espiritual e vivificante, ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário