25 janeiro 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Deus nos dá novas forças  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 40:31 - Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Nossa vida diária, como testemunhas do Senhor, eventualmente nos cansa. Ora por razões externas, ora por razões de nossa vida interior. O Senhor, sabedor de nossa fragilidade, prometeu que sempre renovará as nossas energias, declarando através de Isaías: "Aos cansados Ele dá novas forças e enche de energia os fracos... Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças" (Isaías 40:29-31).

Somos como Elias. Mesmos após contemplar a derrocada dos sacerdotes de Baal, as ameaças terríveis de Jezabel o levaram à depressão e à fuga. Ainda como Elias, somos surpreendidos pelo modo cuidadoso como o Senhor nos encontra, apesar do nosso esconderijo e do nosso medo.

O Senhor conhece muito bem as experiências que nos abatem além do mais, quase todos os Seus seguidores tiveram experiências de cansaço e de quase desistência. Por isso, Deus usa o livro de Isaías e nos ensina que aos cansados Ele dá novas forças e enche de energia os fracos. O cansaço é natural, quando olhamos pra nossas reservas fragilizadas. Todavia, deverá ser também natural para nós, no meio das fraquezas, colocar "nossa confiança no Senhor". Porque o Senhor nunca falhou e sempre conferiu novas forças aos Seus filhos.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Fiel em suas palavras!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:13 - O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações.

Se Deus promete cumprir sua Palavra, o que devemos esperar dEle?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário