26 janeiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Conte as bençãos sempre!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:12 - Para fazer saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino.

Algumas notícias correm depressa. Você já viu em telejornais como um caso que ocorre em lugares longínquos pode causar comoção mundial? O Brasil vive uma época de violência tão grande; casos como o da chacina em Campinas e outros são vastamente amparados pela mídia, que lucra com nossa ansiedade antes as coisas que não podemos entender e nem explicar.

As coisas de Deus não podem ser entendidas ou explicadas. E o Pai faz isso para que cada um dos seus servos divulgue as boas obras que Ele tem feito em favor do seu povo. O verso afirma que é missão nossa fazer saber aos filhos dos homens as proezas de Deus. Somos divulgadores das maravilhas dEle! Não devemos cessar de falar de suas obras poderosas!

O Pai quer fazer coisas grandes por você. Isso é fato! E, para cada milagre alcançado, espalhe para todos aquilo que você recebeu. Cada testemunho que damos é uma semente plantada, cada glória que rendemos ao Pai é uma oportunidade nova de recebermos mais milagres!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Seu amor me refrigera  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 23:3 - Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

O modo de Deus me restaurar e refrigerar é constante.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário