04 janeiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Jesus Genérico  |  Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:15 - Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;

Um dia desses decidi assistir um programa religioso que passava num canal de TV aberto e confesso que em pouco tempo me senti constrangido a desligar o televisor. Prometendo milagres e curas, o apresentador apresentava um "evangelho" totalmente deturpado, muito diferente da mensagem de Cristo. Ninguém testemunhava da salvação ou do perdão dos pecados! Mas todos falavam de boca cheia sobre carros e casas. Como se o evangelho existisse para enriquecer alguém!

Nem todos que afirmam pregar a Cristo o fazem de verdade! Nem todo "Jesus" anunciado no mercado religioso nacional é o Salvador apresentado nas Escrituras. O Cristo no Novo Testamento veio para trazer salvação. O "Cristo Gospel" veio para dar vitória ao ser humano. O Jesus Bíblico aponta para o céu e para a esperança de vida eterna. O pregado por muitos evangelistas apenas promete bênçãos terrenas e passageiras!

Querido, abra os olhos! Leia com mais frequência a Palavra de Deus, não acredite em tudo o que vem sendo anunciado por aí. Este evangelho estranho, sem renúncia, sem santificação, sem arrependimento de pecados, não é o que pode salvar você! Somente a fé no Cristo revelado conforme consta na Bíblia Sagrada pode lhe conceder salvação! Por isso, volte-se a Ele enquanto é tempo, pois os dias são maus!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Deus é a minha fortaleza  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 59:17 - A ti, ó fortaleza minha, cantarei salmos; porque Deus é a minha defesa e o Deus da minha misericórdia.

Porque o mundo não se submete ao poder de Deus, o Senhor sempre protege Seus filhos contra as perseguições do mundo.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário