06 janeiro 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Tira também meu pecado  |  Pr. Olavo Feijó

João 1:29 - ¶ No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.

O ministério de João Batista foi o de apresentar ao mundo o Cristo, cujo poder reconcilia com Deus aqueles que foram separados pelo pecado. "No dia seguinte, João viu Jesus vindo na direção dele e disse: aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo" (João 1:29).

A declaração de João Batista pertence ao contexto eterno da criação e dos propósitos de Deus. Ela se encaixa na revelação do Senhor feita através do escrito de Paulo: "Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos Dele por meio de nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante Dele sem culpa, por causado Seu amor por nós" (Efésios 1:4).

A nossa queda não foi – nem é – uma falha do poder paternal do Senhor. Já antes da criação o Senhor planejou ter "filhos". Não à maneira de Filho Unigênito, mas "através" do poder do Filho Unigênito.

Por isso, cada indivíduo que se encontra com Jesus e O aceita como "Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo", revela o Evangelho de João, "a estes Ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus" (João 1:12). O poder de Cristo, sendo eterno, "tira o pecado do mundo" e tira, também, o meu pecado. Nossa única responsabilidade é a de aceitar Jesus como o Cristo e permitir que Ele nos livre de todos os nossos pecados.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Bom proveito para o evangelho  |  Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:12 - ¶ E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho;

O seu sofrer não passa despercebido pelos olhos do Pai! De modo algum! Entretanto, o Senhor pode estar permitindo essa situação para com isso fazer, por intermédio de sua vida, coisas que em tempos de paz você não poderia fazer!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário