09 janeiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Trabalhando para Deus...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:5 - Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora.

Converti-me ao evangelho no ano de 1998 e desde então, tenho intenso prazer em trabalhar para a propagação do reino de Deus. É prazeroso trabalhar para Jesus! E, a missão cristã é uma tarefa inacabada e que precisa da minha e da sua ajuda!

Sim, você também faz parte dessa história! Deus não chama ninguém para ser "prego" dentro da igreja (ps: "prego" é nossa designação para "membro de banco", pessoas que só congregam sem fazer nada na obra). Você pode encontrar, no Senhor, alguma atividade que contribua para alcançar aqueles que ainda não conhecem a Jesus!

Os filipenses são elogiados por Paulo, pois sua contribuição para o evangelho manteve-se firme: veja no verso a expressão "desde o primeiro dia até agora". Eles não pararam! E Deus não quer que você pare também!

Por isso, quero te perguntar: porque você abandonou o ministério de louvor? Por qual razão parou de freqüentar as consagrações? Por que nunca mais pregou o evangelho? Quanto tempo ainda vai ficar sem evangelizar? Levante-se abençoado, Deus quer usar você!

Encare esse devocional, como se Deus lhe dissesse: "As férias acabaram, é hora de voltar a trabalhar!"

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Esperança crescente pelo Espírito  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 15:13 - ¶ Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.

O autor da carta aos Hebreus nos revela que a "fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos" (Hebreus 11:1). Esperança e fé caminham juntas. Uma ajuda a outra a crescer.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário