22 janeiro 2017

[Reflexoes] #1# 22 de Janeiro -- Um Dia Especial

Amados irmãos e amigos.

Hoje, dia 22 de janeiro, estou ficando mais velho. São 64
anos de idade, 41 anos como missionário, 27 anos sem
enxergar, devido a um erro médico, como todos -- ou a
maioria -- já sabem.

Depois da perda da visão eu tenho me dedicado a maior parte
de meu tempo nesse ministério missionário através da
internet, que recebeu o nome, em 1996, de Ministério Para
Refletir. É um trabalho simples, mas dirigido por Deus. Sou
bem-aventurado porque Deus me concedeu o privilégio de
realizá-lo. Hoje, além de minhas listas particulares, as
reflexões são enviadas através de centenas de listas
independentes, no Google, no Yahoo e em outros grupos
menores. São aproximadamente 10 milhões de pessoas, em todo
o mundo, recebendo diariamente uma pequena mensagem da
Palavra do Senhor, desde o Brasil até a África. São pessoas
que recebem e repassam para seus amigos e listas pessoais.
Então, quantas pessoas recebem as reflexões? Não tenho a
menor ideia! Mas o que realmente importa é que esse trabalho
é exclusivamente para glória e honra do nome de Jesus.

Por que estou enviando esse email? Porque, como faço todos
os anos, peço um presente especial pelo meu aniversário. E
os antigos já sabem qual é o presente: a sua oração pelo
nosso trabalho missionário. O país enfrenta dificuldades e o
Para Refletir também, mas... temos o Senhor Jesus que
prometeu nos abençoar e suprir as necessidades. Eu creio
plenamente nisso e sei que vocês também creem.

Por isso, vamos estar juntos intercedendo para que o Para
Refletir ainda continue levando a mensagem de fé e esperança
-- sem barreiras religiosas ou denominacionais -- a todos os
cantos da terra. Foi isso que o Senhor nos mandou fazer e é
isso que estamos fazendo. Glórias ao Senhor!

Obrigado a todos vocês pela companhia, pela amizade, por
estarem ao meu lado nesses mais de 20 anos.

Que Deus abençoe a todos.

Paulo Barbosa
Cel Tim: 22 98151-8786
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário