03 janeiro 2017

[Reflexoes] #1# Fidelidade Perfeita


Para Refletir...(04/01/17) - Fidelidade Perfeita

"se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira
nenhuma pode negar-se a si mesmo" (2 Timóteo 2:13).


"Eu estava refletindo, nesta manhã, no quanto eu peço coisas
a Deus. E pensei em como seria se Ele me fizesse a mesma
quantidade de pedidos. A partir desse momento, pensei no
quanto eu seria infeliz se Deus deixasse de cumprir Suas
promessas na mesma medida que eu deixo de cumprir as minhas.
Por fim, fiquei apavorado, pensando no que seria de mim se
Deus me desse bênçãos na mesma proporção que lhe dou minhas
ofertas." (um cristão conversando com outro)


Glórias a Deus porque o Senhor é sempre fiel. Nós temos
falhas, mas o Senhor não falha nunca. Nós, muitas vezes, Lhe
mostramos indiferença, mas Ele sempre cuida de nós, mesmo
que não mereçamos. Ele nos ama, apesar de todos os nossos
erros.


As promessas do Senhor são maravilhosas. E Ele sempre as
cumpre. Precisamos nos esforçar para cumprir as nossas. Ele
supre nossas necessidades, embora nos esqueçamos, várias
vezes -- ou sempre, de mostrar nossa gratidão, apoiando a
pregação do Evangelho e a obra missionária.


As misericórdias do Senhor jamais têm fim. E é por isso que
temos direito à felicidade eterna, apesar de nossos pecados.


Muito obrigado, Senhor, por Seu amor incomparável.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário