02 janeiro 2017

[Reflexoes] #1# Sei Quem Está Comigo E Para Onde Irei


Para Refletir...(03/01/17) - Sei Quem Está Comigo E Para Onde Irei

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei
mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado
me consolam" (Salmos 23:4).


Uma jovem conversava com seu pai e, depois de algum tempo,
disse: "Pai, eu quero sua permissão para me casar com o
Carlos. Gosto muito dele e quero sua aprovação". O pai, com
muita ternura, disse: "Vocês se conhecem há pouco tempo e
nem sabe direito de onde ele veio". A filha continuou: "Não
sei bem de onde ele veio, mas sei que é um servo fiel do
Senhor e, portanto, sei para onde vai e quero muito ir com
ele."


Para onde nós estamos indo? Conhecemos bem o caminho que nos
levará até lá? Pretendemos ir sozinhos ou contamos com a
companhia de Alguém que é Mestre em conduzir pessoas?
Confiamos plenamente em nosso Guia?


Os filhos de Deus não têm dificuldades em dizer que confiam
plenamente em Jesus. Ele é o nosso Senhor e, seguros em Sua
mão, não tememos ir a lugar algum. Ele não somente conhece o
caminho como é o único Caminho que conduz à vida eterna. Ele
é o nosso pastor e nada nos deixa faltar.


Com Jesus no coração não temos dúvidas das bênçãos que
encontraremos no caminho. Com Sua direção, mesmo que as
lutas sejam grandes, experimentaremos vitórias e felicidade.


No caminho da vida, quem está a seu lado? E onde pretende
chegar?


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Um comentário: