16 fevereiro 2017

Devocionais Diários

Devocionais Diários


Atenção aos Sinais

Posted: 15 Feb 2017 06:01 PM PST

" [...] Vocês sabem interpretar o aspecto do céu, mas não sabem interpretar os sinais dos tempos!" (Mateus 16:3)

Nossas vidas são governadas por sinais. Desde o momento em que levantamos de manhã procuramos por sinais. Olhamos para eles nos painéis de nossos carros, quando dirigimos. Um sinal é vermelho contendo as letras P-A-R-E o que significa? Para muitas pessoas, a propósito, significa: continue andando.

Se você dirigir pela Florida, nos EUA e vir uma placa escrito Disneyland, o significa? Significa "gastar dinheiro". Ainda nos Estados Unidos, no estado de Nevada, é possível encontrar o famoso letreiro onde está escrito: Las Vegas. E o que isso significa? Jogar dinheiro fora...
E a lista vai longe, assim como os sinais dos tempos.

Jesus disse esta frase, de fato. Quando os fariseus e saduceus se aproximaram Dele e pediram por um sinal dos céus, Ele lhes disse "Quando a tarde vem, vocês dizem: 'Vai fazer bom tempo, porque o céu está vermelho', e de manhã: 'Hoje haverá tempestade, porque o céu está vermelho e nublado'. Vocês sabem interpretar o aspecto do céu, mas não sabem interpretar os sinais dos tempos!" (Mateus 16:2-3)

Jesus estava dizendo "Vocês sabem que são muito bons em determinar quando irá chover, mas não param para pensar com seriedade, sequer por um minuto, sobre onde passarão a eternidade". Da mesma forma, existem pessoas hoje em dia que ignoram os sinais dos tempos.

A Bíblia nos dá certos sinais dos tempos e diz para olharmos para eles, para nos alertar do retorno de Jesus Cristo. Precisamos prestar a atenção para esses sinais.
E queremos viver de uma forma que agrade ao Senhor enquanto nos preparamos para o Seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário