20 fevereiro 2017

Devocionais Diários

Devocionais Diários


Tempo de Despertar

Posted: 19 Feb 2017 07:01 PM PST

"Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos." (Romanos 13:11)

De vez em quando aparece alguém que diz saber o dia do retorno de Cristo. Mas nunca acredite nisso. A Bíblia diz: "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai." (Marcos 13:32).

Podemos conhecer a época em que isso vai acontecer, segundo a Bíblia, mas ninguém pode saber exatamente o dia ou a hora em que Jesus Cristo voltará para o Seu povo.

As perguntas que talvez estejamos pensando são: Ele virá em breve? Ele virá durante a nossa vida na Terra?

Ninguém pode dizer com absoluta certeza, mas há sinais que dizem que estamos chegando perto. Eles estão na primeira página de nossos jornais, em nossos sites de notícias e em nossos programas favoritos de televisão e rádio. Vamos ler notícias e manchetes: "O Irã ameaça aniquilar Israel", "A China fortalece-se militarmente", "Outro tiroteio em escola deixa 23 mortos" e "Milhares terminam mortos em terremoto". Estes são sinais dos tempos, porque são coisas que Jesus disse que aconteceriam com maior freqüência antes do Seu retorno.

Se eu for para a rua e notar que está escuro, nublado e talvez até consiga ver alguma chuva caindo num local distante, se eu vir que um sistema meteorológico está se movendo em minha direção, você acharia que eu sou um gênio por dizer que está para chover em breve? Claro que não. É óbvio que estará chovendo em breve. Não é preciso um ato de grande inteligência para prever isso.

Da mesma forma, os sinais dos tempos estão ao nosso redor, dizendo que o retorno de Cristo está próximo. Saber isso deve afetar a maneira como vivemos. Então, vamos despertar. Vamos estar prontos para o Seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário