16 fevereiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Vencendo com Deus...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 44:2 - Como expulsaste os gentios com a tua mão e os plantaste a eles; como afligiste os povos e os derrubaste.

Quando éramos menores, e nossos pais guardavam algumas coisas no alto, nós esperávamos ansiosos pelo momento em que eles poderiam nos dar atenção, para que pedíssemos: "papai, mamãe, pega isto pra mim? Eu não alcanço!".

Deus fez uma promessa para o povo israelita, a respeito da concessão de uma porção de terra para que a nação fosse constituída e estabelecida. Mas, militarmente falando, a nação não tinha este potencial. Somente com a ajuda divina, Israel poderia vencer cada uma das pelejas que encontrariam na conquista do território. E Deus, por graça, entregou-lhes aquilo que prometeu! É o Senhor que estabelece os seus propósitos em sua vida. Segundo a sua graça, ela desapossa nações por você e lhe confirma; oprime seus adversários e lhe concede largueza.

Estive comprando umas roupas novas e percebi que uma das camisetas que peguei estava um número menor do que uso. Tentei vesti-la, e fiquei tão oprimido, com aquilo me agarrando. Peguei uma peça de número um pouco maior, ela ficou mais larga, gostosa de vestir... É exatamente isso que o Senhor deseja fazer com você. Tirar de sua vida essas vestes de opressão e lhe dar largueza, para que você desfrute da liberdade que somente Ele pode lhe oferecer!

A promessa está muito alta para você alcançar sozinho. Papai lhe ajudará a pegar!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Amar, para conhecer  |  Pr. Olavo Feijó

1 João 4:7 - ¶ Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.

A Bíblia ensina que o conhecimento real é resultado do viver o amor.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário