21 fevereiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Quando precisar de socorro!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 20:2 - Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

Não conheço um Deus capaz de socorrer como o Senhor! Depois que assumi o pastorado de uma igreja e passei a lidar com gente, fiquei mais sensível em observar o poder de Deus em cuidar meticulosamente da vida daqueles que nele confiam. Vou contar um testemunho recente do que vivi.

Uma moça, membro da minha congregação da qual fiz parte, chegou numa quinta-feira aos prantos em meu gabinete. O pai, trabalhador autônomo, se acidentou e ficaria sem trabalhar por vários meses. Por ser autônomo, a renda da família foi imediatamente rompida. A jovem gritava, desesperada, pois estava desempregada e estava prestes a aceitar um trabalho que não seria conveniente pela fé que professamos, para que pudesse socorrer a família naquele momento.

Com a graça de Deus a acalmei, a fiz refletir sobre o que realmente é importante na vida e disse para ela colocar esta causa nas mãos do Pai Celestial e confiar que ele enviaria socorro. Na segunda-feira da semana seguinte ele já estava trabalhando, próxima de sua casa, com um ótimo horário e com um salário bastante satisfatório. O socorro veio e a família toda recebeu vitória!

Deus quer socorrer você! Ele não está brincando com sua fé! Ele não é apático aos seus sentimentos! Busque-o com sinceridade, e descobrirá que Ele sempre cuida daqueles que o amam!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Antes da criação do mundo  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 1:4 - Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;

Mesmo sendo limitados pela dimensão do tempo, os discípulos de Cristo já tinham sido escolhidos por Deus, em sua eternidade.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário