24 fevereiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Em todo o mundo...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Marcos 16:15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Eu tenho uma dificuldade terrível de encontrar lugares que não conheço. Sem dúvida alguma, inteligência espacial não é o meu forte. Já disse isso anteriormente, quando preciso ir pregar em alguma igreja que não conheço, costumo sair de casa 1h30 antes, para garantir que chegarei a tempo.

Jesus mandou seus discípulos evangelizarem, e lhes deu um roteiro a ser seguido: vocês deverão ir por todo o mundo. Para Cristo, o mundo todo era o alvo da ação missionária. Não havia pessoa alguma que devesse ficar de fora das atenções dos discípulos.

O mundo, para a igreja do século XXI, deve ser entendido não apenas como outras nações, mas como a sociedade global onde estamos inseridos. Hoje, dentro das sociedades, há tribos urbanas, com suas gírias, seu jeitinho peculiar de ser. São gente estranha para nós, mas são especiais para Deus, que deseja salva-los e te-los por perto. E é nosso papel alcançar essas pessoas.

Deus nos ordena a fazer algo e nos mostra o caminho. Ele mostrará alguns caminhos novos para você. Entre eles, o caminho da evangelização!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Porque ser perseguido  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 5:10 - Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Ser fiel à justiça do Cristo faz com que sejamos perseguidos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário