27 fevereiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Ide...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Marcos 16:15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

O cristianismo é uma religião missionária. O Senhor Jesus, em seus ensinamentos, frisou cabalmente que a verdadeira missão da Sua Igreja é a evangelização dos perdidos. Com base nessa ordem imperativa de nosso Mestre, quero meditar com vocês sobre a necessidade de compartilharmos a fé com todas as pessoas. Hoje, em especial, quero meditar sobre a palavra "Ide".

A Igreja Primitiva seguiu cabalmente esta missão. Os discípulos se espalharam por todo o mundo antigo, anunciando a ressurreição de Cristo e sua eminente vinda, causando um alvoroço no mundo e trazendo milhares de vidas aos pés de Jesus! Isso só foi possível por ela ter obedecido ao "Ide".

Hoje, vivemos dias em que a Igreja não prega mais o "ide", mas o "vinde". Não queremos nos empenhar para a salvação dos perdidos. Queremos que eles venham a nossos cultos, gostem do ambiente e voltem. Não foi assim que Jesus Cristo ensinou. Precisamos sair de nosso local de acomodação e irmos ao encontro daqueles que mais precisam!

Meu amigo, mova-se! Permita que Deus lhe ensine o prazer de compartilhar o evangelho! Tenha a certeza de que muitas pessoas participarão da eternidade com Deus por um dia você ter se lembrado de pregar para elas! Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário