28 fevereiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Pedir, Buscar, Bater...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 7:7 - ¶ Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

Deus tem um jeitinho muito interessante de agir conosco. Cada promessa feita pelo Senhor envolve uma tomada de atitude do discípulo; como um pai terreno que estabelece algumas metas para presentear seus filhos, o Pai Celestial também nos pede uma fé ativa para alcançarmos as suas promessas.

Aqui, Jesus menciona a oração e os seus benefícios. Mas, nas três afirmações feitas pelo Mestre, a atitude se contrapõe a recompensa. Ele afirma que é necessário pedir, buscar e bater. Gostei dessas palavras e gostaria de meditar nelas com vocês.

A primeira expressão é "pedir". Podemos pedir mal em nossas orações; e erramos quando nossa oração é subjetiva. Você jamais exercerá fé se não pedir a Deus exatamente o que quer. Se você quer um emprego, não peça uma benção. Se você quer casar, não peça para Deus tirar sua solidão (até porque, para alguns, um simples animal de estimação poderia curar perfeitamente a solidão).

A segunda coisa a ser feita é buscar. Sabe quando você está procurando o endereço de alguém e fica naquela atenção e expectativa até encontrar? Buscar é isso. Eu quero algo e não vou me aquietar enquanto não encontrar.

Por fim, precisamos bater. Nós batemos na porta quando queremos que ela se abra. Precisamos diariamente bater no portal da sala do trono para que o Pai venha nos atender. E quando Ele abrir a porta, haverá um banquete espiritual nos aguardando!

Quem tem ouvidos, ouça!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Cristo não se separa de nós  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:35 - Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Paulo nos assegura sobre o poder definitivo do amor de Cristo.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário