09 fevereiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Fugindo do "templismo"...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:2 - Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Uma das áreas que Deus tem trabalhado mais em minha vida espiritual, é com respeito a experimentar uma comunhão diária e permanente com Ele. Sou cristão evangélico, pentecostal e amo a fé que recebi, pois nela encontrei a salvação. Mas tenho que admitir que nós, evangélicos, podemos sofrer de uma doença espiritual chamada "templismo".

"Templismo" é um apego demasiado ao templo, que pode, caso não seja devidamente cuidado, se transformar numa vida espiritual limitada as programações que ocorrem na igreja. Esse tipo de vício religioso pode roubar de nós a beleza do cristianismo e sua simplicidade. Limita o evangelho ao templo e o exclui do cotidiano. Não podemos aceitar isso no coração.

O salmista afirmou: "Cada dia te bendirei". Dia após dia, o Pai deseja estreitar o relacionamento contigo. Mas isso não poderá ocorrer se você limitar sua comunhão com Ele aos momentos que passa no templo. Traga Deus pra sua vida cotidiana! Leia sua Bíblia em casa, ore com seus familiares, ore no carro, no trabalho, no banho. Chegue o mais perto possível do Senhor; Ele promete em Sua Palavra se aproximar dos que se achegam a Ele (Tg 4.8).

Ter Deus por perto é tudo o que você precisa!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Não fique com medo  |  Pr. Olavo Feijó

João 14:27 - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Ao garantir o poder da Sua paz dentro de nós, Jesus nos ensinou que ficar com medo é desnecessário.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário