13 março 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
A bênção de andar na retidão  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 84:11 - Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.

Por que a declaração de Jesus "Eu venci o mundo" (João 16:33)? Porque o mundo odeia a retidão do Senhor. E odeia todos aqueles que amam o Senhor e procuram viver diferentemente dos padrões mundanos. Esta verdade bíblica nos tem sido ensinada desde os tempos dos salmistas: "Porque o Senhor Deus é um sol e escudo: o Senhor dará graça e glória – não negará bem algum aos que andam na retidão" (Salmo 84:11).

A propaganda de Jesus nunca foi enganosa. Quando nos propomos a segui-lo e obedecê-lo, Ele nos diz claramente: "No mundo tereis tribulações. Mas tenham coragem". Precisamos da coragem que Cristo nos dá, diante das maldades e injustiças que sofremos no mundo.

O comportamento do discípulo de Jesus é o de "andar na retidão". Na realidade, não conseguimos a retidão, baseados em nosso esforço. Andar na retidão é consequência da nossa fé, que nos leva a aceitar o escudo divino que nos protege. Este escudo que nos protege é o mesmo que produz em nós vitória sobre o mundo. É neste andar pela fé em Cristo que somos sempre beneficiados pela "graça e glória" do Espírito vitorioso do Cristo.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Cristo Jesus, Meu Tesouro...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 6:21 - Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

O desejo de Cristo é que Ele seja nosso maior tesouro! Ele deve ser nossa alegria!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário