22 março 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Pessoas de Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 5:34 - Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;

Quando eu era apenas uma criança, era comum eu usar os juramentos de forma a validar a minha palavra. Por diversas vezes me lembro de ter usado a expressão "juro por Deus"; confesso que em minha ignorância fiz esse juramento tentando validar algumas mentiras que precisava sustentar. Hoje, já na graça de Cristo, entendo o quanto os juramentos são perniciosos.

Nosso falar deve ser sim e não! Jesus queria dizer que as pessoas têm que entender que quando um discípulo diz "sim", ele está dizendo realmente "sim" e vice versa. Temos que lutar para sermos pessoas de palavra firmada. A falta de palavra tem sido causa da destruição de muitas famílias. E pode ser por isso que sua vida virou de ponta cabeça!

Peça graça a Cristo, e comece a velar pelo que você afirma. O homem e a mulher de palavra sempre são honrados pelo Senhor. E Ele deseja honrar sua vida hoje; mas não o fará enquanto você não aprender que é responsável por tudo que você diz!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário