(Texto de contra-capa, da TERCEIRA EDIÇÃO de lançamento do livro: Orando com Propósito)

 

Sua vida de oração virou uma rotina?

Você faz parte daquele grupo de pessoas que nunca experimentaram nada de extraordinário na sua vida de oração?

Talvez você seja daquele tipo de gente que ouve falar dos grandes gigantes da oração como George Muller, Charles Finley e Jonathan Edward e outros, e fica pensando: "Será que isso poderia acontecer comigo um dia?"

Bom, a grande verdade é que muitos cristãos precisam descobrir o segredo de uma vida com Deus frutífera: Oração com propósito! Neste livro, você vai conhecer profundamente este segredo; constatará que a oração com propósito é muito mais que palavras.

Seja forte e corajoso! Comece a trilhar agora mesmo o caminho da oração, no nome de Jesus! Renda-se definitivamente a este poder! Deus o chama para se apropriar dessa "arma secreta", que Ele mesmo tem colocado à sua disposição.

Este livro foi escrito pensando em você que se queixa de não sentir-se vitorioso em sua caminhada cristã e, por isso mesmo, indaga constantemente como conseguir reverter esse quadro. Posso desde já lhe garantir que essa fragilidade espiritual será vencida por meio da fé, através oração.

A oração é matéria de extrema importância para o seu crescimento espiritual. O grande gigante da oração, George Muller, disse certa vez que "a coisa mais nobre e mais gratificante que podemos fazer é levar os nossos corações ao coração de Deus em oração."

Deus quer manifestar a sua graça infinita abrindo portas, removendo obstáculos, aliviando fardos e renovando a esperança na sua vida, indicando o caminho seguro. Se fortaleça no Senhor e na força do seu poder através da oração!