13 abril 2017

Como o homem e a mulher gostam de ser acariciados?



Quando a pele humana é tocada levemente ou acariciada, é liberado o “hormônio da carícia”. Aumenta a sensibilidade ao toque e o sentimento de intimidade. É fator determinante do comportamento das mulheres em relação a homens e bebês. Quando a mulher amamenta é esse o hormônio que estimula o reflexo que faz soltar o leite.
Quando a mulher acaricia o seu homem ela está dando o que gostaria de receber dele: cafuné na cabeça, a mão no rosto, um massagear leve nas costas e nos cabelos. Esse tipo de toque não faz o mesmo efeito nos homens, pois a sua pele não tem a mesma sensibilidade que a das  mulheres,  e em alguns momentos até incomoda. Na verdade eles gostam e muito de serem tocados em outro lugar, naquele lugar.
Quando o homem  toca a mulher ele dá o  que quer receber. E  então  aperta os seios e o entre as pernas, e esse tipo de toque, geralmente, a mulher não gosta.
Homem e mulher devem aprender a tocar a parceira(o) de acordo com a sensibilidade e as necessidades individuais.Assim o relacionamento fica mais rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário