04 abril 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Jesus sabe o que pensamos  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 9:4 - Mas Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse: Por que pensais mal em vossos corações?

Nossos pensamentos refletem nossas convicções espirituais. Isto nos é revelado, quando lemos a narrativa feita por Mateus: "Jesus sabia o que eles estavam pensando e disse – Por que é que vocês estão pensando essas coisas más?" (Mateus 9:4).

Se as pessoas no entorno de Jesus pensassem como Ele, o episódio inteiro do transporte e da cura do paralítico deveria ser de júbilo e de gratidão. Ao invés disso, o milagre do Mestre recebeu severas críticas, por ter sido realizado no dia de sábado... Para os que respeitavam mais a tradição do que a compaixão, Jesus cometeu um pecado.

Quando o assunto é vida espiritual, a quantas anda o nosso pensamento? Que tal perguntar a Jesus? Já que Ele conhece o que pensamos, a boa notícia é a de que podemos pedir a Ele que santifique o nosso pensamento. Que corrija aquelas ideias, fixas e negativas, que já cultivávamos muito antes de aceitar a Cristo. Neste contexto, ensinou-nos Paulo, dizendo "pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra (Colossenses 3:2).


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Bem aventurados os misericordiosos  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 5:7 - Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

Deus é misericordioso por natureza (e demonstrou isso, enviando Jesus Cristo para dar a Sua vida por nós todos, visando com isso nos salvar).

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário