13 abril 2017

[Estudos Bíblicos] Um Pai Perfeito

[Estudos Bíblicos] Um Pai Perfeito

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Um Pai Perfeito

Posted: 12 Apr 2017 05:30 PM PDT

“Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus” Mateus 5:48. Muitas vezes nos esquecemos, diante das lutas espirituais e adversidades desta vida, de quanto nosso Deus é bom! Ele não somente é um Deus presente, mas um Pai presente! Jesus, por diversas vezes, diz aos discípulos “vosso Pai”, referindo-se

Deus Não me Ama

Posted: 12 Apr 2017 02:30 PM PDT

Esta é a queixa de muitos, ainda que seja apenas no recôndito de seus pensamentos. E ela pode ser vista até mesmo, temporariamente, em dados momentos da vida dos santos mais eminentes, quando submetidos a circunstâncias destinadas a provar a sua fé. Todavia, esta queixa é uma constante naqueles que não amam a Deus, quando

Romanos 12

Posted: 12 Apr 2017 11:30 AM PDT

Tendo explanado nos capítulos anteriores a doutrina do evangelho em relação à obra realizada por Cristo e qual é a posição que os cristãos obtiveram diante de Deus por causa dEle, Paulo passou a descrever agora neste capítulo quais são as implicações práticas nas vidas dos cristãos, por causa da salvação pelo evangelho. O propósito

Romanos 10

Posted: 12 Apr 2017 08:30 AM PDT

A Necessidade e o Modo de se Pregar o Evangelho Multipliquem-se os modos e métodos de evangelização, mas a mensagem do evangelho deve ser sempre a mesma, bem como o grande objetivo final da pregação e ensino do evangelho deve ser sempre o mesmo, a saber, produzir a salvação e edificação de almas na verdade.

Romanos 9

Posted: 12 Apr 2017 05:30 AM PDT

Tendo encerrado o oitavo capítulo de Romanos reafirmando a firmeza e a segurança eterna da salvação que os crentes autênticos têm em Jesus, fundamentadas nos dons da justificação e da regeneração, que são irrevogáveis porque estão baseados na chamada, ou seja, na vocação eletiva de Deus, cuja natureza também é irrevogável, o apóstolo Paulo lamenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário