28 abril 2017

[Reflexoes] #1# Dois Grandes Sonhos

Queridos amigos da net.

Estou completando 43 anos de ministério missionário,
dezesseis anos com minha visão funcionando e 27 anos como
completamente cego.

Quero confidenciar a todos, dois grandes sonhos, ambos muito
difíceis de alcançar -- mas não impossíveis.

1. O primeiro grande sonho é voltar a ver. Faz 27 anos que,
por um erro médico, perdi minha visão. Não pude acompanhar o
crescimento de meus filhos e nem dos meus netos. Lembro
sempre de Bartimeu, o cego de Jericó, e como anseio ter a
bênção que ele teve. Eu confio no Senhor, como ele confiou,
e espero diariamente pelo milagre de poder enxergar
novamente.

Já compartilhei com todos a existência de uma Clínica no
Canadá onde um médico brasileiro -- Dr. Flávio Resende --
faz cirurgias de implante de uma retina eletrônica, com
resultados positivos para os que se submeteram a ela. O que
me impede de ir lá? O alto custo da cirurgia -- US$ 175.000,
fora as despesas de viagem, hospedagem e outras despesas
locais. Mas eu não desisti. Peço a Deus que, de alguma
forma, eu possa conseguir gratuitamente essa cirurgia, como
acontece com os canadenses que não a podem pagar. Escrevi
para o médico e ele me disse que tentou fazer a cirurgia no
Brasil, com ajuda do S.U.S. mas não conseguiu.

*** Para Deus nada é impossível ---

Quem sabe eu consigo fazer o tratamento lá mesmo, com algum
subsídio, não sei de onde.

Posso contar com as orações dos amados?

2. O segundo grande sonho é tão difícil ou mais ainda. Como
disse, tenho 43 anos de trabalho missionário. Sei que estou
no final de minha vida e o meu sonho para esse tempo é
passar meus últimos anos nos Estados Unidos. A grande
dificuldade é que não tenho documentos de residência (o
Green Card) e não poderia viver lá sem estar legalmente
instalado. E eu precisaria de documentos para mim e meu
filho, pois, como cego, não posso viver sozinho. Como
investidor é absolutamente caro e não teria condições para
isso. Existiria alguma outra maneira? Não sei. Só sei que é
o meu sonho, como é meu sonho continuar trabalhando com o
Para Refletir até morrer. Peço a Deus que me dê a bênção de
realizá-lo e conto com suas orações para que, se for da
vontade do Senhor, eu o realize em breve.

Enquanto meus sonhos não se concretizam, estou aqui, à
disposição de todos, para tudo que for possível. Contem
comigo.

Paulo Barbosa
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário