21 junho 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus não avaliará nosso desempenho!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 22:57 - Porém, ele negou-o, dizendo: Mulher, não o conheço.

Ocorreu um dia em que a valentia e a coragem de Pedro foram colocadas a prova. Dia fatídico! Logo após prometer jamais negar a Jesus, mal foi posto a prova, e Pedro nega seu Mestre, por três vezes!

Eu vejo nesse episódio algo que fazemos com freqüência. O pescador prometeu ir além das suas próprias capacidades. Por certo ele sabia suas limitações. Todos sabemos! Mas, por que motivo querer ir além delas?

Jesus nos desafiou a demonstramos nossa coragem sem reservas? Não! Prometeu alguma benção para quem supera suas próprias limitações? Não! Qual foi a proposta de Cristo? Crer nEle, e com isso obter vida eterna (Jo 3.16).

Pare de sofrer com ostentação pessoal. Você não terá recompensa alguma disso! Há promessa para os que choram! Há promessas para os pobres de espírito! Permita que Deus lhe revele Seu amor, e desfrute de uma paz sem limites, reservadas para os que tem sede da justiça de Deus!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O Que é "esperar em Deus"?  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 62:1 - ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Jedutum] A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.

Esperar em Deus é uma postura de acreditar que todos os detalhes devem ser entregues ao Senhor e que nossa única tarefa é ficar de joelhos e orar?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário